sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011 TEM LISTA!!


           Sempre fui muito adepta de listas, na verdade eu sou maníaca por listas, adoro uma lista, desde a lista de supermercado até a lista do que vou fazer durante o dia, às vezes nem saio de casa sem uma pequena listinha, mas as listas de Natal e muito menos as de Ano Novo estiveram entre as lque eu mais gosto e deviam estar, porque na verdade quando se pensa em Natal, se pensa na lista de presentes e quando se pensa em ano novo, se pensa em recomeço, na lista das coisas que você quer realizar, na listas das coisas que você quer fazer de diferente no novo ano que não fez no que passou. Ou seja, o fim do ano é sinônimo de balanço, e esse ano eu resolvi fazer essa tal lista, eu resolvi fazer esse balanço.


[...]

            O que eu tenho a dizer sobre as minhas listas e o meu balanço é:  lá vai 2010 indo embora e eu estou terminado o ano de bem com ele, sem nenhuma conta, sem nenhum plano não realizado para tentar em 2011, para esse ano novo, eu tenho planos novos, muitooooooooooos.... ou planos velhos que são uma continuação de 2010 então continuam sendo planos novos. Que venha 2011, estou ansiosa por ele porque quero realizar tudo que eu planejei seja na minha mente ou em mais uma das listas bobas que eu faço.

2 comentários:

  1. Alê, porque ainda não consegui fazer minha lista???

    ResponderExcluir
  2. ô alê que saudades de ti. A propósito, tenho te lido por aqui, dá até pra ouvir tua voz compassada pela tossezinha característica. Beijo! Gosto muito da espontaneidade e da coragem com que tu escreve. Acho lindo.

    ResponderExcluir